Publicado em 19 de outubro de 2018 por Raion Almeida - Eventos
Brasília recebe evento Leveduras Selvagens
Carota promove um dia dedicado ao estudo e degustação de diversos fermentados

Brasília vai receber no próximo dia 27, das 10h às 16h, o evento Leveduras Selvagens. Idealizado por Lis Cereja (maior especialista em vinhos naturais do país, chef e proprietária da Enoteca Saint VinSaint de São Paulo) e produzido localmente pela Carota, será um dia dedicado ao estudo e degustação dos mais diversos fermentados.

Reunindo profissionais que encabeçam o movimento de fermentação natural no Brasil, o evento contará com especialistas em café, chás e infusões, queijos e charcutaria natural, vinhos naturais, cervejas de fermentação espontânea, pães, kombuchas e chocolate.

Grandes nomes de outros estados como Diego Monsieur, Rafa Bocaína e Nathalia Leter já confirmaram presença. Do Distrito Federal, representantes como Maíra Hanashiro, da Tampopo Gourmet; Dilson Oliveira, da Varandas Pães Artesanais e João Pedro Lopes, do Aha! Cafés, também estarão por lá.

Entre workshops e mesas de degustação, os participantes poderão comprar itens diretamente de quem produz.

O evento acontecerá no dia 27 de outubro, das 10 às 16h, no Park Way Aeroporto (endereço completo apenas para inscritos). Os ingressos, limitadíssimos, custam R$ 250 e podem ser adquiridos no Whatsapp 61 99273-9002 ou no e-mail contato@carota.com.br.

 

Últimas notícias

Veja mais notícias