Publicado em 20 de novembro de 2018 por Cecilia Sóter - Notícia
Um pedacinho de Minas no meio de Brasília
Restaurante no Gama tem ambiente amplo, música ao vivo e muita comida de raiz

O restaurante Embaixada de Minas, no Gama, é um dos lugares que mais gostamos de conhecer. Nos sentimos literalmente em casa (Rodrigo é de Barbacena – MG). Sempre que bate aquela saudade de casa a gente foge para lá. Além de ter um ambiente amplo e música ao vivo eles servem uma comida deliciosa de raiz e muita bebida boa.

Todas as sextas e sábados eles servem feijoada completa e para quem preferir outros pratos,opção é o que não falta no cardápio. De entrada,  sugerimos a linguiça artesanal e a galinhada como prato principal. São de comer rezando! Os pratos são super bem servidos, dá até pra dividir dependendo do tamanho da sua fome. (hehe)

Para grupos maiores, a sugestão da casa é a leitoa assada que serve de 8 a 10 pessoas e o preço varia de acordo com o tamanho da peça.

Para beber, provamos 3 drinks: Mojito (vem em caneca de barro congelada), Clericot e Aperol. Quem preferir, eles têm também uma carta de vinhos.

Depois de se esbaldar na comida, que tal descansar na rede? Lá tem um redário que não dá mais vontade de sair. Trem bão!

Com certeza um lugar para se ir sempre!

Últimas notícias

Veja mais notícias