Publicado em 10 de dezembro de 2018 por Rodrigo Lourenço - Eventos
Brasília recebe 4ª edição do Brew Fest e Homebrewers neste final de semana
Mané Garrincha terá três dias de cultura cervejeira, gastronomia e muita música

Neste final de semana (14,15 e 16 de dezembro) será realizado o Brasília Brew Fest & Homebrewers (BBFH), no Estádio Mané Garrincha. O evento de Cervejas Artesanais de Brasília, que chega em sua quarta edição, terá ingresso no valor de R$20. No sábado e domingo, até às 14h, o acesso é livre.

Na programação desta edição especial de Natal, o BBFH terá apresentações de 13 bandas e quatro DJ’s; festa anos 80 no sábado; vila cervejeira com dezenas de cervejarias e mais de 100 rótulos; praça de food trucks, área reservada para cafeteria, paleteria, vinhos e espumantes, frios, doces e outros. O evento também inaugura nesta edição a Praça dos Pubs, com a participação de alguns dos principais pubs da cidade, como Bunker Micro Pub e Galpão 17; e realiza ainda workshops com temas relacionados ao universo cervejeiro.

Participam as brasilienses Corina, Máfia, Cerrado, Substanz, Cruls, 2 Candangos, Criolina, entre outros. De outros estados, Dogma, Schonrstein, Bodebrown, Maniacs, Roleta Russa, Imigração, Lola, Asturia, entre outros. De presença internacional, cabe citar Stone, Brooklyn (USA) e Delirium (Bélgica).

Durante o dia, no sábado (15/12) e domingo (16/12), a partir das 11h, programação familiar, com almoço musical e apresentação de grupos de chorinho e samba; espaço kids com brinquedos infláveis, brinquedoteca, pintura de rosto; bicicletário para estacionar as bikes, fraldário, e um fim de tarde com happy hour ao som dos DJs do evento.

SERVIÇO
4ª edição do BBFH – Brasília Brew Fest & Homebrewers
Quando? 14 (sexta-feira), 15 (sábado) e 16 (domingo) de dezembro
Onde? Estádio Nacional Mané Garrincha
Horários: Dia 14/12 (sexta-feira), a partir das 17h e dias 15 e 16 a partir das 11h
Ingressos: Acesso livre até às 14h no sábado e domingo. Pré-venda: R$ 20 (meia-entrada), primeiro lote. Ingressos comprados em primeiro lote dão direito à um chope grátis e ao eco-copo do evento.

Quem doar alimentos, agasalhos, cobertores, vestuário em geral e livros pagará meia-entrada. A arrecadação será direcionada às creches e pessoas carentes cadastradas no Programa Mesa Brasil SESC. Também terão direito a 50% de desconto assinantes do Correio Braziliense, Idosos acima de 60 anos, estudantes, professores, e pessoas com deficiência.

Pontos de venda: www.brasiliabrewfest.com.br

 

Últimas notícias

Veja mais notícias