Publicado em 31 de dezembro de 2018 por Cecilia Sóter - Notícia
Hot-Dog do Rei: Um cachorro-quente digno de realeza!
Feito no pão de leite Ninho, muito queijo e maionese de todo tipo

Comida de rua também tem seu valor! E quando o assunto é cachorro-quente, aí a coisa fica séria. Aqui em Brasília você encontra um em cada esquina, um mais gostoso que o outro. E o Hot-Dog do Rei em Águas Claras não poderia ser diferente.

A Rosângela, dona da barraquinha, bota todo seu amor por comida em sua receita exclusiva deixando o cachorro-quente irresistível. Começando pelo molho caseiro, feito com tomates frescos e azeites, tem uma receita tipicamente italiana. Além disso, eles são montados em pão de leite Ninho, super macio e sempre fresquinho.

E os molhos são uma atração a parte. Tem 10 tipos diferentes de maioneses (tradicional, alho, azeitona, bacon, cebola, ervas, pimenta, calabresa e parmesão), todas feitas artesanalmente com ovos selecionados. Você pode colocar quantos tipos quiser.

Lá, só é servido o tradicional dog no molho, com as opções simples (R$ 10) ou duplo (R$ 12). Feito com salsicha Perdigão, batata palha caseira, milho verde e queijo muçarela. E pode pedir seu cartão fidelidade, garantimos que você vai voltar.

Últimas notícias

Veja mais notícias