Publicado em 4 de dezembro de 2018 por Cecilia Soter - Lançamentos
Marca de whisky Johnnie Walker apresenta Copo Meio Cheio
Copo que parece estar sempre meio cheio tem a proposta de promover o progresso coletivo

A marca de whisky da Diageo, Johnnie Walker, está lançando uma ação que busca materializar a mensagem de otimismo da marca, o Copo Meio Cheio. Ele tem um fundo duplo, que faz com que a bebida seja servida na metade superior do recipiente. O resultado é a imagem do copo sempre meio cheio.

“Progresso e positivismo caminham juntos e o copo meio cheio é uma forma de tangibilizar a mensagem da marca”, conta Guilherme Martins, executivo de marketing do portfólio de whisky da Diageo Brasil.

O copo meio cheio pode ser adquirido no e-commerce da Diageo. Além disso, na compra de uma garrafa de Red Label ou Black Label, o consumidor recebe o copo como brinde. Sujeito à disponibilidade do produto no estoque da Diageo.

Últimas notícias

Veja mais notícias