Publicado em 13 de fevereiro de 2019 por Rodrigo Lourenço - Eventos
4ª edição da Sparkling Wine Fair acontecerá em setembro no Pontão
Evento reúne vinícolas de todo o país

A 4ª Sparkling Wine Fair (SWF), feira internacional de espumantes, será realizada nos dias 13 e 14 de setembro, no Pontão do Lago Sul. São 55 vinícolas de todo país reunidas para tratar de uma das bebidas mais apreciadas no mundo todo.

A estimativa é de cerca de 180 empresas do Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, e 80 expositores, dos quais 30 de outros segmentos. Rótulos produzidos na Itália França, Argentina, Portugal e Espanha poderão ser degustados e adquiridos pelo público, mas o grande protagonista da SWF é o espumante nacional. As vinícolas-destaque Aurora, Salton e Perini estão entre as já confirmadas. Entre as internacionais, Vidigal Wines, Cantine Riondo e Terra Nostra.

Além das degustações que visam ampliar o conhecimento e consumo de espumantes na capital do país e nos estados com divisa ao Distrito Federal, a SWF promove rodadas de negócios em seus dois dias de realização. Os encontros visam fazer com que empresas prospectem novos clientes, contribuindo para o aquecimento do mercado B2B. Eles serão em parceria com o Sebrae no DF e a Abrasel (DF) sempre das 16h às 18h.

Sparkling Wine Fair 2019  |  life and business

Apresentação –  Degustação – Vendas de Produtos – Networking

Dias 13 e 14 de setembro

Pontão do Lago Sul

Das 18h às 22h30 | Networking

Das 22h30 às 02h | Festa SWF

www.sparklingwinefair.com.br

Insta: @sparklingwinefair | Face: Sparkling Wine Fair | #swfbsb2019

 

Últimas notícias

Veja mais notícias