Publicado em 18 de fevereiro de 2019 por Cecilia Sóter - Notícia
Sweet Cake: a confeitaria que faz alegria dos brasilienses há 26 anos
Coxinha, Religiosa de Camarão e Nuvem de Morango são os campeões de venda da casa

Se você está procurando um salgado bem recheado e sobremesas de comer rezando, a Sweet Cake é parada obrigatória. A casa nasceu em 1993 como uma pequena confeitaria no Lago Sul. Começou como buffet para festas e hoje conta com duas unidades com um cardápio super variado com produtos pra consumir na casa ou fazer encomenda para sua festa/evento.

A casa conta com uma grande variedade de doces e salgados. Alguns itens são os campeões de venda e você precisa provar: a coxinha, a Nuvem Morango e a Religiosa de Camarão. Outra sugestão é o Bolo Quente de Chocolate. Ele é super macio e vem muito chocolate.

Coxinha, Nuvem de Morango e Mocha de Caramelo Gelado

Para beber, as sugestões são o Mocha de Caramelo Gelado, Chocolate Gelado Batido e o Chá da Casa. Este último é uma novidade e muda todo mês, sempre com uma combinação diferente de sabores. O da foto leva chá verde, laranja e abacaxi em pedaços. Super refrescante!

Chocolate Gelado Batido, Chá da Casa, Empada de Frango e Bolo Quente de Chocolate

Outra coisa legal de lá é que eles servem almoço com pratos que também variam todos os dias. Eles contam também com uma parte de congelados com salgados, massas, molhos e refeições para você preparar em casa.

Eles oferecem também kit festa para 10, 20 ou 30 pessoas. As quantidades de salgadinhos e doces são fixas, mas você que escolhe os sabores. Além disso eles trabalham com grandes eventos como casamentos e eventos corporativos.

Um clássico que nunca sai de moda!

Endereço: CLS 412 BL D Loja 27 – Asa Sul

St. de Habitações Individuais Sul Quadra Interna 21 Bloco C Loja 24 e 36 – Lago Sul

Horários de funcionamento

Segunda-feira – De 9h às 19h
Terça-feira – De 9h às 19h
Quarta-feira – De 9h às 19h
Quinta-feira – De 9h às 19h
Sexta-feira – De 9h às 19h
Sábado – De 9h às 19h

Últimas notícias

Veja mais notícias