Publicado em 19 de março de 2019 por Raion Almeida - Cursos
Delicatus Confeitaria cria oficina de culinária para crianças
Projeto Tarde Doce acontecerá nas tardes de sábados

A Delicatus Confeitaria lança neste sábado (23/3) o projeto Tarde Doce, onde crianças de 4 a 12 anos terão uma divertida aula de culinária com a chef Giselli Debora. A princípio, a oficina será sobre cupcakes e ensinará desde a elaboração da massa até o preparo do recheio e a decoração do bolinho.

Tarde Doce/Foto:Thiago Bueno

As aulas serão divididas em duas turmas, por faixa etária, e contarão com uma hora de duração cada. A primeira, das 16h às 17h, será para crianças de 4 a 8 anos de idade. A segunda, destinada a crianças de 9 a 12 anos, ocorrerá das 17h às 18h.

Cada participante ganhará um kit com touca e avental, além de um lanchinho: um sanduíche de queijo e presunto no pão brioche, minissalada de frutas, um brigadeiro e um suco de laranja. Ao final, os minichefs recebem um certificado de conclusão do curso e os cupcakes feitos por eles. A participação dos pequenos nas oficinas + kit minichef + lanchinho sai a R$ 25.

Minichefs/Foto: Thiago Bueno

Inscrições

As inscrições podem ser feitas presencialmente, na confeitaria (Complexo Gastronômico Empório Árabe, Avenida Castanheiras, Lote 1060, Loja 24, Ed. Vila Mall, Águas Claras), ou ainda pelas redes sociais da marca, no direct do Instagram (@delicatusconfeitaria) ou no inbox do Facebook (Delicatus Confeitaria).

Basta informar nome e idade da criança, nome e telefone do responsável que irá acompanhá-la, e data em que pretendem participar da aula. A confirmação é feita conforme disponibilidade e fechamento de turma. O pagamento deve ser efetuado no dia da oficina, em dinheiro ou com cartões de débito e crédito.

Combo inédito

A casa está lançando também o novo combo da Delicatus Confeitaria. Composto por um salgado e um doce à escolha do cliente, um suco ou uma bebida quente (chá, café ou cappuccino), e uma Verrine (sobremesa servida no copo, nos sabores iogurte ou Banoffee), ele sai a R$ 32,90.

Combo Delicatu/Foto: Thiago Bueno

 

Últimas notícias

Veja mais notícias