Publicado em 11 de março de 2019 por Rodrigo Lourenço - Eventos
La Rubia promove 3º Bloody Mary Week
Ação acontece entre os dias 12 e 16 de março e traz versões personalizadas de um dos drinks mais famosos do mundo

Entre os dias 12 e 16 de março o La Rubia Café estará realizando a terceira edição da Bloody Mary Week. A ação celebra a inusitada e famosa mistura de suco de tomate e vodca. Nesse período, durante a noite, o drinque temperado terá a versão que o cliente desejar, com escolha de sucos, molhos, temperos, bordas, e até proteínas e acompanhamentos. Cada dose personalizada sairá a R$ 22.

Os coquetéis serão feitos com a vodca nacional Tiiv, da distribuidora Imagina Juntos. A bebida é orgânica e feita com álcool neutro orgânico da cana-de-açúcar. Além de ser livre de glúten, ela não contém impurezas e aldeídos, o que garante diversão sem ressaca e dor de cabeça.

O tradicional suco de tomate se mantém, pois é a base do drinque. A partir daí, ele poderá ser enriquecido com diferentes preparos e ingredientes de acordo com a preferência do cliente, que escolherá a borda (bacon em pó, pimenta-do-reino ou sal) e o suco (limão ou laranja).

Bloody Mary/Foto: Bruno de Lima

Em seguida, é possível combinar até dois molhos, entre o clássico tabasco, sriracha (molho tailandês feito à base de pimentas maturadas ao sol), BBQ Sauce (barbecue), ostras, shoyu e/ou inglês. Logo depois, é preciso escolher um tempero, que pode ser sal, pimenta-do-reino, alho em pó, páprica picante, wasabi ou Ajinomoto.

Para finalizar, o cliente opta por uma proteína que irá como decoração do drinque. Entre as sugestões, bacon, linguiça, ovo de codorna, rodela de provolone ou drumet de frango frita. E, por fim, um acompanhamento: picles de pepino, aipo, azeitona, cebolinha em conserva, aspargos em conserva, limão ou tomate cereja.

Haverá, também, duas versões moderninhas do drinque: o Bloody Maria e Red Snapper, com tequila e gin no lugar da vodca, respectivamente, pelo mesmo valor, de R$ 22 cada.

Últimas notícias

Veja mais notícias