Publicado em 3 de março de 2019 por Cecilia Sóter - Notícia
NoMocó da Se7e: Uma cervejaria que é a cara de Brasília
Casa é especializada em cervejas artesanais produzidas na Capital

Nascida na garagem de casa e vendida “no mocó” para os amigos, a cerveja NoMocó hoje pode ser encontrada em seu bar próprio localizado na 307 Norte. Com a proposta de valorizar a produção local, a casa comercializa apenas rótulos de cervejeiras de Brasília.

Idealizado por Gilberto e Rebheca Prado, o NoMocó da Se7e traz um ambiente aconchegante e descontraído, ideal para juntar os amigos para uma boa e velha resenha. “Não queremos que as pessoas venham e vão embora, mas sim que tenham vontade de voltar”, explica Rebheca.

Gilberto conta que a ideia do NoMocó Cervejaria é produzir cervejas com personalidade forte e que tenham um aroma marcante. “Elas são produzidas com muito amor, trazendo o melhor para o cliente. É a paixão por fazer cerveja”, afirma.

No cardápio eles trazem várias opções de petiscos para acompanhar os mais de 15 rótulos das melhores cervejarias da Capital. As sugestões são a Linguiça artesanal; Frango com queijo coalho, mussarela e melado de cana; e a Guacamole. Uma ótima harmonização com o chopp Kataguia (9% de teor alcoólico).

Anota essa dica e não vamos deixar eles só “no mocó”!

Endereço: CLN 307, Bloco A, Loja 09 – Asa Norte

Horários de funcionamento

Terça-feira – De 17h às 23h
Quarta-feira – De 17h às 23h
Quinta-feira – De 17h às 1h
Sexta-feira – De 17h às 1h
Sábado – De 17h às 1h
Domingo – De 15h às 22h

Últimas notícias

Veja mais notícias