Publicado em 23 de abril de 2019 por Rodrigo Lourenço - Inaugurações
Sodiê Doces inaugura segunda loja em Brasília com degustação gratuita
Nova unidade fica na Asa Norte e dará degustação gratuita na próxima sexta-feira, da 12h às 14h

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do País, está abrindo sua segunda unidade no Distrito Federal. A primeira loja fica em Águas Claras e agora é a vez da Asa Norte receber a doceria.  A inauguração acontece nesta sexta-feira, dia 26, com degustação gratuita para o público das 12h às 14h.

Compostos por mais de 100 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. O cliente pode encomendar o bolo inteiro, que pode ser feito em cerca de uma hora, ou degustar na própria loja, que também trabalha com o sistema de fatias. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível, além de uma linha Zero Açúcar.

A loja também traz no seu cardápio a linha de salgados com coxinhas, esfiras, quibes, quiches, empadas e pastéis assados com mais de 25 tipos de recheios. Todos os sabores são comercializados no formato tradicional para consumo nas lojas e na versão mini, que são congelados, para serem levados para casa.

Ganache de Limão

Todo mês a marca elege dois sabores para participar da promoção ‘Bolo do Mês’, onde os produtos ganham um desconto especial. Este mês os eleitos são o Ganache de Limão, feito com massa branca, recheio de creme gelado e ganche de limão cobertura de marshmallow, raspas de limão e cerejas.

Bolo Alpino

O segundo sabor é bolo Alpino, preparado com massa de chocolate, recheio de Alpino trufado e mousse de chocolate, cobertura de trufado meio amargo, lascas de chocolate ao leite e bombom Alpino.

Últimas notícias

Veja mais notícias