Publicado em 19 de maio de 2019 por Rodrigo Lourenço - Eventos
Brasília recebe evento com open food de churrasco preparado por diversos chefs
Pela primeira vez em Brasília, o Brasas Festival traz uma experiência gastronômica na qual o churrasco é o grande protagonista

No dia 11 de agosto (Dia dos Pais) acontece pela primeira vez em Brasília o Festival Brasas. O evento terá diversos cortes de carnes preparados por mestres churrasqueiros. Das parrilas argentinas ao fogo de chão tropeiro, o público vai se deliciar em nove horas de comida liberada.

Numa estrutura erguida em um espaço de 14,8 mil m² dentro do Parque da Cidade, serão nada menos do que nove horas de open food, das 11h às 20h, em várias estações de carnes nobres com os mais diversos cortes, incluindo aqueles considerados exóticos. O público poderá saborear, entre outros, diferentes estilos de parrilas argentinas, pit smokers americanos e o tradicional fogo de chão tropeiro.

Cada tipo de carne terá um acompanhamento que varia desde saladas, purês e molhos até massas e farofas. O principal destaque fica para a diversidade de cortes, os modos de preparo e os diferentes sabores que o churrasco pode proporcionar. As estações serão conduzidas, cada uma, por um mestre churrasqueiro e sua equipe, que farão o preparo de um tipo diferente de churrasco. Quente, suculento e para todos os gostos.

Para todas as idades

O evento proporcionará um ambiente totalmente confortável em que as famílias terão contato com a natureza e poderão curtir boa comida, atrações musicais e, ainda, aprender técnicas de preparo e participar de workshops.

O Festival Brasas contará com um espaço kids, com vários brinquedos em uma estrutura de 200m² de área com monitores, garantirá a diversão da criançada.

 

 

Últimas notícias

Veja mais notícias