Publicado em 23 de maio de 2019 por Cecilia Sóter - Eventos
GB Vinhos promove jantar harmonizado com enólogo reconhecido mundialmente
Encontro será realizado às margens do Lago Paranoá e contará com a presença do português David Baverstock

 

Na próxima terça-feira (28), a GB Vinhos oferecerá um jantar harmonizado no novo ponto turístico da empresa, o Wine Garden, localizado no Pontão do Lago Sul. O evento começará a partir das 19h30 e os valores para participação variam entre R$ 160 para sócios e R$ 190 para não sócios do clube de vinhos. As entradas podem ser compradas online, através do site Sympla.

Conhecida por promover eventos diferentes e instigantes para os brasilienses, a empresa traz, dessa vez, David Baverstock – considerado um dos melhores enólogos do mundo – para o encontro com os amantes dos vinhos.

O encontro será dividido em quatro etapas para apreciação do cardápio. Primeiramente, será oferecido um duo de queijos Serra de Estrela e Serra da Canastra com geleia caseira e torradas no forno a lenha. O vinho escolhido para as combinações foi o Esporão Colheita Branco.

Na segunda parte da degustação, o prato da vez será uma pizza de Zucchini com Brie e azeite trufado para acompanhar o Esporão Colheita Branco. A terceira etapa traz um carreteiro com paio português e baru juntamente com um Esporão Reserva Tinto.

Para fechar o encontro, a GB oferecerá um pastel de nata com goiabada líquida para combinar com o Vinho de Colheita Tardia.

“O enólogo Baverstock é considerado um dos melhores do mundo e o encontro com ele, por si só, já é uma oportunidade única. Agora, poder degustar suas últimas criações, às margens do Lago Paranoá, no Wine Garden, com um menu harmonizado assinado pelo Chef Thiago Masson é, de fato, uma experiência memorável”, pontua Jabour.

 

Últimas notícias

Veja mais notícias