As marcas Ruffles e Toddy se uniram em uma campanha no Twitter fazendo os consumidores repensarem o significado do RT – o famoso ReTweet. Passando por uma “ressignificação” podemos ler agora como Ruffles e Toddy. A ação diferentona anuncia um novo snack exlusivo e limitado que junta a crocância da batata Ruffles com o sabor do achocolatado Toddy.
A novidade não será comercializada, mas pode ser enviada a fãs das marcas nas redes sociais. O objetivo da empresa é mandar o novo produto apenas para os consumidores que amam as marcas e se engajarem com a ação. “Por isso, é importante que todos fiquem ligados nos perfis das duas marcas no Twitter”, diz Anna Carolina Teixeira, diretora de Snacks da PepsiCo.
A ação, idealizada pela Tribal, acontece no Twitter das marcas (@toddybrasil e @Ruffles_Oficial) e conta com influenciadores, que receberam embalagens personalizadas, para amplificá-la e convidar o público para dar RT’s com #DaUmRT.