Publicado em 3 de junho de 2019 por Raion Almeida - Lançamentos
McDonald’s lança sanduíche criado em reality show
ParmaMelt foi o campeão do A Grande Causa, reality show que une sabor, inovação e compromisso social

O McDonald’s lança amanhã (4/6) uma nova opção da Linha Signature, o ParmaMelt. O novo sanduíche é o primeiro da rede criado em um programa de televisão. A criadora da receita é a chef brasileira Raissa Ribeiro, campeã do reality show “A Grande Causa”, exibido no canal FoodNetwork. Participaram também do programa os chefs Santiago Palma (Argentina), Salvador Orozco (México) e Andrés Prieto (Colômbia).

A vencedora do programa receberá um prêmio de US$ 10 mil e o sanduíche criado por ela será vendido em 1.500 restaurantes do McDonald’s no Brasil, México, Colômbia e Argentina. A rede também fará uma doação a instituições que trabalham para que os jovens na América Latina possam ter mais oportunidades de trabalho no futuro: Instituto Ayrton Senna (Brasil), Aldeias Infantis SOS (Colômbia e México) e Fundação Sí (Argentina).

O ParmaMelt é composto por: carne 100% bovina, pão brioche, maionese de ervas, alface americana, picles, presunto tipo parma e um delicioso Cheddar Melt  Suave. A McOferta do ParmaMelt será vendida a partir de R$ 29,90 (1 carne) ou a partir de R$32,90 (2 carnes).

Últimas notícias

Veja mais notícias