Publicado em 12 de junho de 2019 por Laura Quariguazy - Inaugurações
Snoopy Café chega a Brasília em espaço colaborativo
O menu traz doces, salgados, sanduíches, waffles, saladas, cafés de vários tipos, e ainda uma gama de produtos licenciados

Sucesso em países da Ásia, o Snoopy Café ganha sua primeira operação em Brasília a partir de segunda-feira, 17 de junho. O quiosque ficará no – também novidade – Conjunto Lab, espaço colaborativo e multicultural do shopping Conjunto Nacional.

Inspirado em um dos personagens mais icônicos das tirinhas, o Snoopy Café mistura a paixão pelo café com o universo lúdico da turma Peanuts. Assim, a decoração é totalmente inspirada na turma de Charlie Brown, seja em miniestátuas, xícaras, copos e itens de colecionador.

O menu traz doces, salgados, sanduíches, waffles, saladas, cafés de vários tipos, e ainda uma gama de produtos licenciados como copos, canecas e camisetas, entre outros.

Gastronomia além do Snoopy Café

O Conjunto Lab, como espaço colaborativo, abrigará outras lojas além do Snoopy Café. Entre elas, o Bar da Colorado. Serão comercializadas as melhores cervejas da marca, chopes e a tradicional linguiça recheada e salsicha alemã.

Outra marca que deve se posicionar no local é a Sorbos, que trabalha com canudos biodegradáveis e saborizados.

Sobre o Conjunto Lab

O Conjunto Lab ficará no 2º Piso do Conjunto Nacional e vai funcionar de acordo com os horários do shopping. Isto é, de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Além do Snoopy Café, do Bar da Colorado e da Sorbos, o espaço vai abrigar marcas genuinamente brasilienses. As marcas estão pela primeira vez em um shopping, em formato de pop up: BSB Memo, Verdurão Camisetas, Nano Garden, Setemares e Toys!

A promessa é que também sejam realizadas oficinas e palestras gratuitas no local.

Últimas notícias

Veja mais notícias