Publicado em 28 de junho de 2019 por Laura Quariguazy - Lançamentos
Cervejaria Wonderland Brewery chega a Brasília
Cervejaria artesanal é inspirada no universo de “Alice no País das Maravilhas”

A cervejaria Wonderland Brewery chega a Brasília neste mês de julho. Para comemorar a entrada da marca no mercado brasiliense, a Wonderland está promovendo uma festa no Delirium Café em 4 de julho.

O evento tem entrada gratuita e contará ainda com sorteio de brindes e cervejas Wonderland Brewery. O pessoal da cervejaria também estará disponível para conversar sobre os rótulos da marca e o mundo da cervejaria artesanal.

A Wonderland Brewery é inspirada no universo de “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carroll. E o lançamento em Brasília tem outra característica especial: dia 4 de julho é o aniversário da primeira edição do livro de Caroll, lançado em 1865.

Palavras da cervejaria Wonderland Brewery

“Sabemos que a cultura da cerveja artesanal é muito forte no Distrito Federal, e estamos entusiasmados em lançar nossa cerveja por aqui”, conta Pedro Fraga, um dos fundadores da Wonderland Brewery (ao lado do norte-americano Chad Lewis e da siberiana Anna Lewis).

A Wonderland Brewery é jovem – foi fundada no Rio de Janeiro em abril de 2018.

Sobre os rótulos

A Wonderland Brewery atualmente conta com cinco rótulos. A American IPA Gone Mad é feita com lúpulos americanos em dry hopping e ganhou Medalha de Ouro pelo júri especializado do Mondial de la Bière Rio de Janeiro em 2018, e Medalha de Prata do Júri Popular no mesmo festival.

Curiouser & Curiouser é uma American Pale Ale com pêssego e damasco, avaliada como a segunda melhor cerveja frutada do Brasil pela rede social Untappd. Timeless Porter leva lactose, caramelo e lúpulo inglês, e é avaliada como a melhor Porter no Brasil pela rede social Untappd.

Mango Grin é uma Irish Red Ale com manga, avaliada a melhor do segmento no Brasil pela rede social Untappd. E a novíssima Summer Glory, lançada em março, é uma American Wheat Ale leve e refrescante, com notas de coco e abacaxi.

Lançamento Wonderland Brewery em Brasília
4 de julho (quinta-feira), a partir de 18 horas, no Delirium Café (SCLS 405 Bloco B loja 36, Brasília). Entrada gratuita.
Últimas notícias

Veja mais notícias