Publicado em 1 de julho de 2019 por Laura Quariguazy - Eventos
Comida de Rua: segunda edição do festival é neste fim de semana
Maior festival de gastronomia de rua do Centro-Oeste também traz arte, lazer e cultura

Nos dias 6 e 7 de julho, das 10h às 22h, o estacionamento 10 do Parque da Cidade será ponto de encontro dos apaixonados por comida de rua. Com entrada gratuita, o Festival Gastronômico Comida de Rua reúne gastronomia, arte, cultura e música.

Food trucks apresentarão hambúrgueres, arroz carreteiro, churrasco, massas, cachorro quente, paletas, pastel, sucos, cervejas artesanais, doces, hambúrgueres, sanduiches, comidas árabes, mexicanas, italiana, entre outros. Destacam-se no festival Hamburgueria do Cheff, Roadhouse Grill, FusBier, Geléia Food Truck e o lançamento Smoker Box BBQ que trabalha com carnes defumadas na parrilla.

Para animar a galera, no domingo, a partir das 17h, o evento conta com show de Meolly. “O repertório está bem variado e a expectativa é que todos tenham uma tarde de agradável de muito som e diversão” diz o cantor.

Para a criançada, a onda é se jogar no espaço kids que conta com monitores, pula- pula, piscina bolinha, castelinho inflável e muitas brincadeiras ao ar livre. Além disso, o festival conta ainda com feirinha de artesanatos locais.

Solidariedade

O evento receberá a doação de cobertores (novos ou usados) e pacotes de fralda geriátrica. As doações serão destinadas a uma instituição de caridade em apoio aos portadores de Câncer (Rede Feminina).

Festival Gastronômico Comida de Rua
06 e 07 de Julho, das 10h às 22h, no Parque da Cidade – Estacionamento 10. Entrada livre e gratuita.
Últimas notícias

Veja mais notícias