Publicado em 30 de julho de 2019 por Laura Quariguazy - Premiações
Conheça os programas gastronômicos indicados ao Emmy 2019
Top Chef, Nailed It! e Anthony Bourdain estão entre os possíveis premiados

Todos os anos, os membros da Academia Nacional de Artes e Ciências da Televisão votam e distribuem o Emmy Awards para reconhecer conquistas no meio. A premiação é comparada ao Oscar, mas voltada para produções televisivas.

Recentemente, a Academia divulgou a lista de indicados à 71ª edição do Emmy Awards. E, nesta lista, há muitos nomes relacionados à comida! Confira, na lista abaixo, quem foi indicado e em qual categoria. Assim, a torcida já pode começar. A premiação é em 22 de setembro, em Los Angeles.

Programa de Competição Excepcional

Top Chef foi indicado graças à 16ª temporada, juntamente com Nailed It!, da Netflix, co-organizado pela comediante Nicole Byer.

Série de comédia excepcional

A série de comédia Fleabag, de Phoebe Waller-Bridge, figura nessa lista ao lado de The Good Place, conhecida pela  senhora Maisel, que fez ressuscitar a famosa Carnegie Deli, em Nova York.

Programa de Realidade Estruturada em Destaque

A série de viagens e restaurantes de Phil Rosenthal, o criador de Everybody Loves Raymond, Somebody Feed Phil, foi indicada ao lado de Deadliest Catch, série-documentário de pesca de caranguejo no Alasca.

Série informativa excepcional

A última e semi-póstuma temporada de Anthony Bourdain foi nomeada, assim como os comediantes de Jerry Seinfeld em Cars Getting Coffee. A segunda não é especificamente sobre gastronomia, mas, ao longo das entrevistas, o anfitrião Jerry fala muito sobre diferentes tipos de cafés.

Últimas notícias

Veja mais notícias