Publicado em 3 de julho de 2019 por Laura Quariguazy - Lançamentos
Picanha Cheddar Bacon é o novo sanduíche do McDonald’s
Além disso, a Batata Rústica Cheddar Bacon volta ao cardápio para completar o combo

A partir desta semana, o McDonald’s apresenta o Picanha Cheddar Bacon. O novo sanduíche traz o hambúrguer com o corte mais nobre e suculento do Brasil, a picanha, acompanhada de muito cheddar e muito bacon. Para deixar o lançamento ainda melhor, a Batata Rústica Cheddar Bacon volta ao cardápio.

“A picanha é sinônimo de carne de qualidade no Brasil. E não podíamos deixar de fora do nosso cardápio algo que é consenso no paladar do brasileiro. E, dessa vez, apostamos em uma das combinações mais poderosas e amadas pelos nossos consumidores: Cheddar e Bacon”, explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald´s. O McPicanha, sucesso da linha Signature, permanece no cardápio.

Disponíveis nos cerca de 970 restaurantes do Brasil por tempo limitado, o Picanha Cheddar Bacon pode ser comprado a partir de R$ 29,90 e a Batata Rústica Cheddar Bacon como acompanhamento a partir de R$ 8,90.

O novo sanduíche tem pão mix de gergelim, hambúrguer Picanha de 140gr, Cheddar McMelt, uma fatia de queijo Cheddar, Bacon e, para trazer ainda mais crocância, a Cebola Crispy.

Últimas notícias

Veja mais notícias