Publicado em 19 de agosto de 2019 por Laura Quariguazy - Curiosidade
Todos os dias, 24 pessoas vão parar no hospital tentando cortar abacate
A Insider chegou a essa conclusão depois de encontrar 152 menções de abacates no banco de dados nacional de lesões dos EUA

De acordo com uma análise do site Insider, aproximadamente 8.900 ocorrências de acidentes domésticos em 2018 poderiam estar diretamente ligadas a cortar abacate. Os dados são válidos para os Estados Unidos. As informações originais são da Food&Wine Magazine.

A Insider chegou a essa conclusão depois de encontrar 152 menções de abacates no banco de dados nacional de lesões da Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos EUA, que abrange 96 hospitais, e depois pediu à agência que extrapolasse essas informações para estimar o número de visitas ao país.

Os números se dividem em cerca de 24 visitas hospitalares relacionadas ao abacate por dia.

A grande maioria dessas visitas foi aparentemente atribuída a ferimentos causados ​​nas mãos das pessoas enquanto tentavam cortar abacate.

“Muitas vezes as pessoas tentam remover o caroço de abacate com uma faca ou põem os dedos ao redor do abacate enquanto cortam. Ambas as técnicas poderiam levar a um corte ruim e uma ida ao pronto-socorro “, disse Joe Galbo, especialista em mídia social da CPSC, à Insider.

Últimas notícias

Veja mais notícias