Publicado em 19 de agosto de 2019 por Gula Certa - Inaugurações
Bar Primo Pobre, na 203 Norte, abre em 23 de agosto
O espaço traz um conceito baseado no estilo de vida urbano (streetwise) e apresenta também ambientação externa, aproveitando o jardim da quadra

A Asa Norte vai ganhar um novo bar inaugurado oficialmente em 23 de agosto. O bar Primo Pobre, localizado na quadra 203, tem conceito baseado no estilo de vida urbano e traz cardápio com drinks autorais e petiscos criados pelo chef André Batista.

O espaço traz um conceito baseado no estilo de vida urbano (streetwise) e apresenta também ambientação externa, aproveitando o jardim da quadra.

Drinques

A carta de drinques é assinada por Gustavo Guedes. São mais de 15 variedades. Dentre eles, o “Cai Priminha” (Cachaça, Seriguela, Xarope de Cumaru, Bitter de Cacau e Flor de Sal); “Maldita Geni” (Bulleit Bourbon com Fat Wash de Bacon, Caramelo Salgado, Angostura Bitters com defumação de carvalho); e o “Pobre Russo” (Vodka, Maracujá com Açafrão, Gengibre, Fuck Fake APA, Angostura e espuma de Cupuaçu com Flor de sal).

Para quem é mais chegado em cerveja, estão presentes as marcas Stella Artois, Budweiser e Becks, além das artesanais Colorado e o chopp Fuck Parlour, que é produzido por um dos sócios do bar.

Cardápio

Os petiscos têm a tutela do chef André Batista. O destaque vai para a “Coxinha de Rabada” que é servida sem massa, acompanhada de maionese de agrião e o “Croquete de Eisbein” feito de joelho de porco defumado, acompanhado de geleia de pimenta.

Veganos podem optar por “O sanduíche de cogumelos e “Croquete de Jaca”. O bar Primo Pobre também serve variados tipos de sanduíches e hamburguer, além de churrasquinho.

Bar Primo Pobre
CLN 203 – Bloco D – Asa Norte. Quarta a domingo, das 17h à 0h.
Últimas notícias

Veja mais notícias