Publicado em 5 de setembro de 2019 por Laura Quariguazy - Lançamentos
Azeites Terrano têm dois novos sabores e embalagens
Os produtos são certificados pela Casa de Azeite de Portugal

A marca de azeites Terrano, da Ajinomoto do Brasil, chega com novidades nas prateleiras: Terrano Extra Virgem e Terrano Tipo Único, que trazem embalagens repaginadas e novas fórmulas desenvolvidas para o paladar brasileiro. Os produtos são certificados pela Casa de Azeite de Portugal.

Terrano Extra Virgem é indicado na finalização de pratos, oferecendo equilíbrio entre os tons de amargo, picante e frutado. Já Terrano Tipo Único confere aroma e sabor às receitas. Diferente de outros óleos vegetais, ele tem um perfil mais neutro e é ideal para fritar, grelhar, fazer refogados e temperar diversos tipos de carnes.

“Entre as novidades, também incluímos uma embalagem com vidro mais escuro, o que preserva o produto por mais tempo, além de um bico dosador, para facilitar a aplicação do azeite. Essas mudanças foram pensadas com base em pesquisas realizadas com foco nas necessidades dos consumidores brasileiros”, afirma Chiara Tengan, gerente de marketing da Ajinomoto Food Service, que distribui os azeites Terrano.

Últimas notícias

Veja mais notícias