Publicado em 18 de setembro de 2019 por Gula Certa - Eventos
Café Oyá prepara festival de coxinhas vegetarianas
A marca aproveita o evento para disseminar a reflexão sobre o consumo da carne

Neste mês de setembro o Café Oyá realiza a quarta edição do Coxinha dos Sonhos, festival dedicado às coxinhas com receita vegetariana.

O festival ocorre na próxima sexta-feira (20/09), a partir das 19h. Serão oferecidos cinco sabores: jaca, caju, shimeji com espinafre, eryngui ao barbecue e, como sabor doce, brigadeiro. Cada uma sai por R$ 9,90, mas os amantes da iguaria tipicamente brasileira podem provar o combo por R$ 39.

Luciane Santos, culinarista vegetariana do Café Oyá, conta que a que a coxinha sem nenhum ingrediente de origem animal é um dos carros-chefe da casa, e completa: “A ideia é demonstrar que é possível ser vegetariano sem perder o prazer de saborear”.

Engajamento do Café Oyá

A marca aproveita o evento para disseminar a reflexão sobre o consumo da carne. Após assistir ao que equivale a mais de 4 milhões de campos de futebol da floresta — segundo dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) — virarem possíveis terras para pasto, o Café Oyá incentiva aos comensais que adiram ao setembro sem carne, ou à dieta vegetariana.

Coxinha dos Sonhos
Sexta-feira, 20/09/2019, a partir das 19h.
Local: CLN 109, Bloco A, Loja 60
Tel.: 3024-8166
Últimas notícias

Veja mais notícias