Publicado em 26 de setembro de 2019 por Laura Quariguazy - Notícia
Disney World servirá pratos veganos e vegetarianos
Algumas adições incluem uma salada de macarrão com manga e edamame e uma tigela de tofu frito crocante com tempero de pimenta

Na terça-feira, a Disney World anunciou que está aumentando significativamente o número de opções vegetarianas e veganas que serve em todo o parque e em seus resorts. Quando os novos alimentos, bebidas, sobremesas e lanches, estiverem disponíveis, os hóspedes da Disney poderão escolher entre mais de 400 itens feitos sem carne, ovos, laticínios ou mel.

Essas adições começarão a aparecer nos maiores restaurantes de serviço rápido da Disney World em 1º de outubro, antes de serem lançadas em seus restaurantes de serviço de mesa dois dias depois.

Os novos pratos da Disney World

“Nossos chefs passaram mais de um ano desenvolvendo novas opções que são deliciosas e ajudam a contar a história do local onde são servidas”, disse o porta-voz da Disney à Food & Wine. “Por exemplo, quando você visita Casey’s Corner, que serve cachorros-quentes, você encontrará um à base de plantas; no Coral Reef Restaurant, você encontrará uma salada ao estilo de lagosta com cogumelos”.

Algumas outras adições incluem uma salada de macarrão com manga e edamame e uma tigela de tofu frito crocante com tempero de pimenta.

Últimas notícias

Veja mais notícias