Publicado em 7 de setembro de 2019 por Laura Quariguazy - Lançamentos
Nissin faz ação especial e lança miojo “sabor universal”
Como o lançamento fez parte apenas de uma campanha publicitária, as vendas já foram encerradas

A Nissin Foods do Brasil lançou uma nova campanha promovendo um sabor diferente de miojo: o Nissin Lámen Sabor Universal. O único lámen no mundo capaz de agradar a todos os gostos, ou seja, um macarrão sem o sachê de tempero. Esta é a primeira vez na história da empresa que o produto sai da fábrica com embalagens transparentes e sem os sachês ou elementos gráficos indicativos de sabor.

A invenção é inspirada pelas receitas recebidas diariamente nas redes sociais da marca. Afinal, os brasileiros inventam de tudo com miojo: colocam requeijão, salsicha, tomate, e há quem coloque até feijão.

Como o lançamento fez parte apenas de uma campanha publicitária, as vendas já foram encerradas.

“O Miojo Sabor Universal foi uma edição especial limitadíssima que vendida apenas no Extra Anhanguera, em São Paulo, com o mesmo preço já praticado para a linha Nissin Lámen”, conclui Gabriela Prudêncio, gerente de Marca da Nissin Foods Brasil.

Quem sabe não decidem fazer um lançamento desses de vez?

Últimas notícias

Veja mais notícias