Publicado em 18 de setembro de 2019 por Laura Quariguazy - Notícia
Pepsi lança programa que devolve consumo em dinheiro
Depois de escanear US $ 2 dólares em códigos de produtos, esse dinheiro será automaticamente transferido para a conta Venmo ou Paypal

Enquanto já afirmamos que o mercado de água gaseificada nos Estados Unidos teve um boom tão grande que gerou desabastecimento, o mesmo não pode ser dito para o mercado de refrigerantes. Pensando nisso, a Pepsi lançou um programa de fidelidade que devolve seu consumo em dinheiro. Em outras palavras: você será pago para beber Pepsi.

Durante seis anos, as vendas da Coca-Cola aumentaram apenas 8%, e as vendas da eterna concorrente Pepsi caíram 9%. Em números, isso explica o recém-lançado programa de fidelidade PepCoin da PepsiCo.

O programa

Com a PepCoin, os clientes recebem recompensas em dinheiro quando compram uma bebida PepsiCo de 20 onças e um salgadinho juntos. Eles só precisam usar o telefone para escanear os códigos impressos embaixo da tampa da garrafa e na bolsa e, depois de escanearem US $ 2 dólares em códigos de produtos, esse dinheiro será automaticamente transferido para a conta Venmo ou Paypal.

Mais de 70 bebidas diferentes pertencentes à PepsiCo serão elegíveis à PepCoin, incluindo garrafas de Aquafina, Lipton Tea, entre outros. Dez marcas de salgadinho diferentes também são compatíveis com PepCoin – incluindo Cheetos, Doritos e Lay’s.

Ao contrário de outros programas de fidelidade, a PepCoin diz que não tem uma data de validade e não parece haver um limite para a quantidade de reembolso que você pode ganhar.

Últimas notícias

Veja mais notícias