Publicado em 31 de outubro de 2019 por Gula Certa - Cursos
Escola Superior de Cerveja e Malte tem 14 cursos com inscrições abertas
A novidade boa para os brasilienses é que três desses cursos são à distância

A Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM) está com inscrições abertas para 14 novos cursos, sendo três deles à distância. Em formato de intensivo, as capacitações acontecem com duração de até duas semanas. As inscrições estão abertas até 27 de novembro.

São 14 cursos diferentes. As modalidades à distância (EaD) são Como Vender Cerveja – que é novidade na grade da ESCM –, Como Montar Sua Cervejaria e Gestão de Microcervejaria.

Certificações da ESCM

As outras capacitações disponíveis, somente na sede da escola, em Blumenau (SC), são: Aprofundamento em Lúpulo, Cervejeiro Artesanal – Home Brewer, Sommelier de Cervejas, Harmonização de Cervejas, Master em Estilos de Cervejas, Mestre Destilador, Mestre Malteiro, Microbiologia da Cerveja, Produção de Bebidas Não Alcoólicas, Produção de Cervejas Não Convencionais e Tecnologia Cervejeira Avançada.

Além de ser a única instituição de ensino superior voltada à bebida da América Latina, a ESCM é, também, representante no Brasil da Doemens Akademie, uma das principais escolas cervejeiras do mundo.

Mais informações no site da escola.

Últimas notícias

Veja mais notícias