A primeira loja especializada em Kitkat, o KitKat Chocolatory, foi inaugurada em São Paulo. Esta é a primeira iniciativa desse tipo da Nestlé da América Latina.
O consumidor pode escolher recheios e toppings, montando seu próprio chocolate. No total, são mais de mil combinações possíveis.
“KitKat Chocolatory é um projeto global da Nestlé, lançado há cinco anos e sucesso nas grandes capitais em que está presente, como Tóquio, Melbourne, Londres e Toronto”, destaca Leandro Cervi, Head de Chocolates da Nestlé Brasil.
Diferenciais da KitKat chocolatory
Ficam à venda 18 sabores inéditos exclusivos, para escolher em embalagens personalizadas. Alguns exemplos são: Pistache, Menta, Banana, Goiaba e Churros. Há, inclusive, uma opção em lata com impressão a laser.
Será possível imprimir a sua foto no KitKat 4 fingers (utilizando cores naturais e comestíveis). A loja brasileira é a primeira a trazer essa tecnologia.
Criada em parceria com Nespresso, a companhia também traz três linhas de cafés, harmonizadas com os chocolates. São Espressos, Cappuccinos & Lattes e Fresh Coffees (opções geladas).