Publicado em 25 de novembro de 2019 por Laura Quariguazy - Curiosidade
Marie Kondo está vendendo produtos de cozinha – e você precisa vê-los!
Será que com esses preços o objetivo de Kondo e fazer nós não comprarmos demais?

Nesta semana, a especialista em organização Marie Kondo anunciou que ela havia adicionado uma loja on-line ao seu site. Dos mais de 125 produtos que ela selecionou para a loja, apenas duas dúzias deles estão relacionados à organização.

“Muitas pessoas perguntaram o que eu uso na minha vida cotidiana. Esta loja on-line é uma coleção das minhas coisas e itens favoritos que despertam alegria”, ela twittou.

Para cozinha, selecionamos cinco itens que você deve conhecer. Os preços são altos. Será que, desta forma, Marie está nos incentivando a não comprar demais? Confira:

Porta talheres de latão (US $ 275): Kondo escreve que o “baixo centro de gravidade deste contêiner permite que ele permaneça estável, mesmo quando cheio de ferramentas altas”. 

Sacola para buquê de flores (US $ 42): A bolsa de brim foi “projetada para guardar flores, hortaliças e ervas”. Certamente uma atualização de uma sacola plástica.

Pincel de migalhas (US $ 24): um pincel de madeira naturalmente à prova d’água que deve ser usado para escovar suavemente as migalhas dos pratos antes de lavá-los.

Abridor de garrafas de latão ($ 65): Kondo explica que esse abridor de garrafas específico foi projetado para “caber confortavelmente na mão”.

Com informações da Food & Wine.

Últimas notícias

Veja mais notícias