Publicado em 12 de janeiro de 2020 por Laura Quariguazy - Notícia
Impossible Burger anuncia salsicha e carne de porco vegetal
A carne de porco impossível, sem glúten, sem hormônios animais e sem antibióticos, é descrita como tendo um sabor salgado suave

Boa notícia para os vegetarianos e porquinhos do planeta. De acordo com a Food&Wine, a Impossible Burger acaba de anunciar mais duas carnes à base de plantas: salsicha e carne de porco vegetal!

“A Impossible Foods decifrou o código molecular da carne – começando pela carne moída, intrínseca ao mercado americano. Agora, estamos acelerando a expansão do nosso portfólio de produtos para mais dos alimentos favoritos do mundo “, disse Patrick O. Brown, CEO e fundador da Impossible Foods, em comunicado. “Não vamos parar até eliminar a necessidade de animais na cadeia alimentar e tornar o sistema alimentar global sustentável”.

A carne de porco impossível, sem glúten, sem hormônios animais e sem antibióticos, é descrita como tendo um sabor salgado suave e pode ser cozida em vaporizador, forno, carretilha, grelha plana ou frigideira, de acordo com Impossible Alimentos.

Também deve ser elegível para a certificação kosher e halal se produzido em uma planta certificada. Quanto aos fatos nutricionais? Cada porção inclui 16 gramas de proteína.

Por outro lado, a Salsicha Impossível, que também é livre de glúten, hormônio e antibióticos, fará sua estreia em 139 restaurantes em cinco regiões de teste: Savannah, Georgia; Lansing, Michigan; Springfield, Illinois; Albuquerque, Novo México; e Montgomery, Alabama. Todos os locais são nos Estados Unidos.

Últimas notícias

Veja mais notícias