Publicado em 19 de junho de 2020 por Laura Quariguazy - Lançamentos
Pagamentos pelo WhatsApp podem agilizar delivery
Nesta semana, o WhatsApp anunciou um novo recurso para o Brasil que deu o que falar: pagamentos direto pelo aplicativo, disponível para celulares Android e iPhone (iOS). Agora, usuários de contas pessoais ou comerciais podem enviar e receber dinheiro, de até R$ 1 mil por vez. Para realizar transferências, pagamentos,…

Nesta semana, o WhatsApp anunciou um novo recurso para o Brasil que deu o que falar: pagamentos direto pelo aplicativo, disponível para celulares Android e iPhone (iOS). Agora, usuários de contas pessoais ou comerciais podem enviar e receber dinheiro, de até R$ 1 mil por vez.

Para realizar transferências, pagamentos, ou enviar e receber dinheiro é necessário configurar um cartão de débito ou crédito de uma empresa parceira no Facebook Pay. O WhatsApp afirmou que não vai cobrar taxas pelas transferências.

Para restaurantes, o recurso é muito útil, pois pode agilizar a movimentação do delivery. Ao pedir uma pizza, por exemplo, é será possível para direto pelo celular, sem precisar utilizar aplicativos de entrega, que muitas vezes cobram taxas altas de entregadores, restaurantes e clientes.

Com algumas informações do TechTudo.

Últimas notícias

Veja mais notícias