Publicado em 28 de julho de 2020 por Gula Certa - Notícia
Giraffas aposta em hamburgueria e expansão para o interior
Rede também passará a vender própria maionese no varejo

O Giraffas tem buscado diversificar sua atuação para enfrentar a crise. Entre as novas ações da rede, estão o lançamento de hamburgueria mirando cidades menores, as mudanças para drive-thru e até a venda de uma maionese própria.

A Food Innovation conta que o novo formato de loja, batizado de Giraffas Burguer, é mais enxuto que as lojas tradicionais da marca, e uma alternativa para crescer em cidades menores do interior do país. A primeira loja do modelo será aberta em Montenegro, no Rio Grande do Sul.

A expectativa é ter cinco unidades no formato até o fim do ano. A loja vai vender hambúrguer, sanduíches de frango, sorvete e milk shake.

Mudanças em Brasília

A rede também tem alterado algumas lojas já existentes a fim de atender ao novo momento do mercado. Uma unidade em Brasília passou a atuar no formato drive-thru. Outras estão testando o modelo drive-in, em que o cliente recebe o pedido no estacionamento da unidade.

Maionese

O Giraffas vai passar a vender sua maionese. O produto foi desenvolvido pelo fundador Carlos Guerra e depois adaptado para a fabricação em escala industrial. Inicialmente, estará disponível nas lojas da rede. Depois, a ideia é oferecer em redes de supermercados.

Últimas notícias

Veja mais notícias