Publicado em 5 de setembro de 2020 por Gula Certa - Eventos
Primo Pobre realiza festival em apoio a músicos do DF
Com patrocínio da Cervejaria Colorado, festival acontece com apresentações em formato digital

Durante a pandemia do coronavírus, o setor artístico do DF foi um dos mais afetados. Músicos e outros profissionais do meio cultural ficaram sem a fonte de renda que os sustentavam e, provavelmente, serão os últimos a retornarem com as suas atividades.

Pensando nisso, o bar Primo Pobre, com o patrocínio da Cervejaria Colorado, fará até 6 de setembro a Primeira Edição Festival Primo Pobre. A primeira edição vai reunir sete renomados músicos e Djs de Brasília – Dj A, Camila Jun, UMiranda, Paula Torelly, Léo Cabral, Victor Vitrola e Letícia Fialho – que vão se apresentar através de um telão na área de baixo do bar, mas em local que permite a visualização de todas as mesas. O espaço funcionará com limite de pessoas, respeitando o distanciamento social.

Como forma de ajudar os músicos, os clientes serão convidados a pagar um couvert voluntário que será 100% revertido para os artistas, com valores que variam de R$ 10,00 a R$ 30,00. O cliente é que vai escolher o valor que pode pagar pelo show.

Festival Primo Pobre
04, 05 e 06 de setembro
CLN 203, Bloco D, Loja 67/73 (no Jardim Iluminado)
Telefone para reserva: (61) 99648-6630
Horário de funcionamento do bar:
– Quarta 17h à 00h
– Quinta e sexta 17h à 01h
– Sábado: de 13h à 01 – Feijoada +Pagodão: de 13h às 16h
– Domingo 15h às 23h
Últimas notícias

Veja mais notícias